bom ...

post rápido.

final de semana proveitoso, descobrimos um local bom para treinos, porém longe, mas tudo bem. Boca da Mata, a cidade onde fomos tem praças muito interessantes com bastante árvores e escaladas. precisamos ir de novo lá qualquer dia.


vídeo que eu editei:




obs: não é em boca da mata, são algumas cenas antigas que resolvi editar!



abraços a todos !
Morrendo de sono ,sem muito o q falar.
O video fala por mim. 5:20 e eu acordado!
bjus a todos !




OBS: a última música é emocionante ! :)

A humildade e busca de mesmos ideais (muito Parkour) transformaram um encontro numa amizade, que nos possibilitou não somente uma visita aos amigos de Aracaju, mas muito aprendizado com a viagem.

Sexta (29.06.07):

Mal chegamos de viagem (longa como sempre) e já fomos treinar na praça (Franklin) que é para nós, alagoanos desprovidos de bons locais de treino, um sonho realizado a cada visita aos nossos amigos. Com o treino finalizado por ameaças de chuva, fomos para casa do Duddu onde estávamos abrigados dessa vez.

Sábado (30.06.07):

Com chuva ou sem, seria realizado o treino. Foi disponibilizado por nosso anfitrião um Gym que pudéssemos aprender mais, para sobre a capacidade do nosso corpo. O educador Admilson nos apresentou falhas em nossa rotina de treino e mostrou técnicas para saltos que nos possibilitam coordenar melhor nossos movimentos. Ficamos o dia todo no Gym, o que iria resultar em um baixo rendimento no dia seguinte.

Domingo (01.07.07):

Meu niver =), para quem queria sair pela manhã afim de ir à praia, sair às 15:00hrs foi a melhor opção, já que por conta do treino do dia anterior estávamos sentindo dores em músculos que geralmente não usávamos.
Fomos à sementeira onde o ponto forte são as árvores espalhadas por um grande campo verde, seria mais interessante se não estivéssemos tão cansados. Ainda passamos nos Cajueiros (um parque aquático abandonado), mas com a noite chegando, o melhor a se fazer era curtir um pouco da noite de Aracaju.

Segunda (02.07.07):

A volta pra casa sempre é bastante antagônica, mas é preciso voltar. Deixamos para trás pessoas que queríamos que ficassem ao nosso lado todo tempo.

Agradeço toda a família do Duddu, que agüentou essa tropa em sua casa. Que Deus abençoe sua família imensamente. Até uma próxima irmãos!!!!
Bjosss

Duddu, Assinho, Gigi, Monique, Lourdes (Mãe), Cíntia, Vó, Pai e toda galera de Aracaju:
Nós Te
Amamos !
Contato: Ibyanga@parkour.com.br