Diferença

/
11 Comments

Nesse caso, é o resultado de uma subtração:

Eficiencia - integridade física = ?

Muitas pessoas acham que para ser util, é necessário ser forte, e que para ganhar tem que sofrer, já eu não. Defendo com unhas e dentes, meu jeito de treinar, sendo fluente do jeito que eu posso, me conservando do jeito que acho melhor, e evoluindo do jeito que quero. Agora pode me atacar com suas facas.

"Mas você não segue exemplos?"

Sigo sim, e muitos, e o que eu mais gosto é o do Duddu, e sua conversa com o Gusta, onde o o Duddu questiona por que o Gustavo não pensa em fazer coisas grandes, como precisões de 11 pés, gap de 16 pés, ou algo de maior complexidade, e o Gustavo responde de forma unica, que tem todo o tempo do mundo para isso.

Usarei como exemplo básico meu grande amigo de quase infancia Igor :> !  Começamos a treinar ao mesmo tempo, de início, tivemos uma evolução comum, quedas minhas me marca até hoje e me mostram o quanto fui inutil em fazer o que fazia, assim como o Igor, que fazia kong até em gelo-baiano do shopping. Continuamos a treinar, e a evoluir, e assim como o Igor fazia kong desde o primeiro dia, eu ja conseguia fazer coisas um tanto quanto mais complexas, como Cat-leap, ou até uma precisão de 9 pés (incríveis 9 pés). O tempo foi passando, eu conheci o pessoal do Ibyanga, pela internet, comecei a ler vários artigos que são postados num tópico da comunidade no orkut, enquanto o igor, sem computador e internet, evoluia como achava que deveria. A partir daí, nossos rumos mudaram, eu passei a dar valor ao treino físico, já o Igor, ao seu kong precisão de 7 pés, e assim fomos evoluindo, até que eu consegui fazer precisão de 10 pés, climbs razoáveis e meu speed melhorava a cada dia. Ou seja: ele acabava dando valor sempre a um movimento em questão, e eu sempre a todos os movimentos.

Nossa evolução ia ótima, treinávamos com o pessoal do Ibyanga frequentemente, e ele já tinha seu PC, e internet (MAS CONTINUAVA COM A PORRA DA PREGUIÇA DE LER ¬¬). Comecei a faltar treinos, por vários motivos, o que acabou prejudicando meu rendimento. Agora o Igor era sempre o que evoluia mais, por vários motivos, ele sempre chegava com uma novidade. Eu naquela de sempre, treinando fisico, e não treinando continuidade.

Depois de um tempo, acabei percebendo que eu não tinha parado de evoluir, eu apenas tinha plantado minha evolução, e estava apenas regando, e as frutas estavam por vir de forma linear..

Hoje, com um treino ou outro, tenho resistencia suficiente para fazer o que julgo necessário, meu planche que antes era cheio de manhas, hoje em dia vai de uma jogada só, e meu climb de nada piora! Estou realmente percebendo que a progressão gradual, e os treinos físicos fazer muito bem.

Ah, e o Igor hoje faz precisões de 11 pés e kong precisão de 12 pés, gap de 16 pés e consegue climbar(um lixo ¬¬). Mas ainda assim, tô achando que o rendimento dele cai MUITO quando ele fica 4 dias sem treino! E sua integridade física não tá muito boa não.

Bjunda Iguinho Sedução, Duddu Love, e Gusta Aristóteles!



Você também pode gostar

11 comentários:

  1. coitado do igor, botou pra fuder no minino =|

    ResponderExcluir
  2. eu consegui notar sua evolução de uns tempos pra ca. lembro de ter comentado com vc pelo msn até.bom.. é isso ^^
    continue treinando rapá

    =**

    ResponderExcluir
  3. Vlw ae poeta! Como o bata diz: vou treinar até o dia que num conseguir mais!

    ResponderExcluir
  4. ou seja... só vou parar quando morrer. (claro q isso depende muito do ponto de vista de cada um e sobre o q entendem de treinamento)

    ResponderExcluir
  5. fazer parametros com vc mesmo já era suficiente pow.
    coitado do Igor, já basta ele ser gay !! o0

    ResponderExcluir
  6. vá se fuder filho da puta! ^^ mais o pior que tudo isso é verdade mesmo :x
    eu não vou me defender não!
    e EU NÃO SOU GAY SEU FDP!

    ResponderExcluir
  7. Bata, eu sei disso :> | Interessante que tudo no texto e nos comentários é verdade :>

    ResponderExcluir
  8. caralho, eu só vi esse post agora! *_*
    UHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUHUAHUHUAHUAHUAHUAHU

    Igor tem mais é que se fuder mesmo pow!

    ResponderExcluir

Contato: Ibyanga@parkour.com.br